Grandes missões se realizam com grandes ideias
E grandes ideias nascem de pessoas incríveis unidas sob uma cultura forte! A mywork acredita que a união de um bom time é o primeiro passo para a criação de soluções excelentes. Conheça a nossa história!
Grandes marcas que confiam na mywork









Parceiros


Na mídia
Startup que otimiza a rotina do departamento pessoal de PME’s recebe aporte de R$ 3,5 mi
Talks aborda benefícios da mywork, controle de ponto online para pequenas empresas
Um pouco de história
A mywork nasceu em 2018, quando Timor e Thomas resolveram se juntar para resolver os problemas dos departamentos pessoais das pequenas e médias empresas. Os sócios se conheceram em 2016 no MBA na Universidade de Columbia em Nova Iorque.
Depois de muitos estudos, conversas com potenciais clientes e investidores, os dois viram que havia um enorme espaço para criar uma solução de SaaS (Software as Service) para departamento pessoal para pequenas e médias empresas.
A mywork ajuda essas empresas a resolverem seus problemas com controle de ponto, controle de férias, gestão de documentos, controle de faltas e atrasos, comunicação com contador entre muitas outras dificuldades do dia a dia.
Nosso time
Faça parte da equipe
Quer entrar pra esse time incrível?
Acesse nosso portal de vagas e veja as oportunidades que têm a sua cara!