A história da mywork

A história da mywork começa em 2016 nos EUA

A mywork nasceu em 2018, quando Timor e Thomas resolveram se juntar para resolver os problemas dos departamentos pessoais das pequenas e médias empresas. Thomas e Timor se conheceram em 2016 no MBA na Universidade de Columbia em Nova Iorque e desde aquela época vinham conversando sobre abrir uma empresa. Depois de muitos estudos, conversas com potenciais clientes e investidores, os dois viram que havia um enorme espaço para criar uma solução de SaaS (Software as Service) para departamento pessoal para pequenas e médias empresas. A ideia é ajudar essas empresas a resolverem seus problemas com controle de ponto, controle de férias, gestão de documentos, controle de faltas e atrasos, comunicação com contador entre muitas outras dificuldades do dia a dia.

Quem faz o quê na mywork?

Veja as pessoas que compõem o nosso time!

Timor é CEO da mywork. Timor trabalhou com securitização imobiliária na Cibracec, com passagens pela Capitânia e Credit Suisse. Timor é graduado em Engenharia Elétrica pela Poli e tem MBA na Columbia Business School.

Tímor Espallargas

CEO

Thomas é COO da mywork. Thomas foi CMO de duas startups e analista de negócios da McKinsey & Company. Thomas é formado em Economia pelo Insper e tem MBA pela Columbia Business School.

Thomas Carlsen

COO

João é o responsável por vendas na mywork. João tem passasem pelo Banco Safra. João é aluno de administração de empresas na FGV

João Paulo Marchesan

Vendas

Erick é responsável pela área de tecnologia da mywork. Erick tem experiência em outras duas startups. Erick estudou na Escola Politécnica da USP

Erick Takeshi

Engenheiro de Software